MVA

MVA

Siga os três passos para realizar seu Devocional.

Devocional é um momento de reflexão e louvor e oração que praticamos diariamente.

2º Passo:
Ouça um louvor especial!

Reproduzir vídeo sobre Capa miniatura youtube devocional mva

3º Passo:
Ore junto comigo!

Oração é a forma que falamos com Deus, isso nos traz muitos benefícios. Segundo a Bíblia, orar nos coloca em sintonia plena com Deus!

DEVOCIONAL - 7806

20 Visualizações

A tempestade não anula a Promessa

Autor: Pra. Thalita Cardoso

Publicado em: 27/04/2024

A paz do Senhor, irmãos. Em Marcos 4:35-41 fala sobre a situação em que Jesus acalma a tempestade, estando Ele, junto com seus discípulos no barco. Confira o texto:

"Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: “Vamos para o outro lado”. Deixando a multidão, eles o levaram no barco, assim como estava. Outros barcos também o acompanhavam. Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este ia se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?” Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquiete-se! Acalme-se!” O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?”

Irmãos, assim como nesse caso com os discípulos, muitas vezes nos deixamos levar pela tempestade que nos cerca, esquecendo da promessa e da presença de Jesus em nossa vida. Os discípulos tinham uma ordem vinda de Jesus, de irem para o outro lado, e aquele que fez a professa é fiel para cumprir!

Não tenha medo da tempestade, seja ela dentro de você ou ao seu redor, Jesus está no barco e tem o controle e domínio sobre tudo! Pois saiba que, a tempestade não anulará a Promessa de Deus na sua vida!

#COMPARTILHE!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email